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quarta-feira, fevereiro 5, 2025

Estée Lauder Reports Q2 2025 Declínio líquido de vendas em meio a condições desafiadoras de mercado

Em sua chamada de ganhos, a ELC informou que as margens operacionais também caíram para 14,5% de 13,4% no período do ano anterior, o que a empresa atribuiu a deficiências de boa vontade e custos de reforma.

No entanto, os executivos da ELC enfatizaram o compromisso da Companhia em revigorar o prolongamento por meio de investimentos estratégicos no envolvimento do consumidor e na eficiência de custos.

Desempenho estratégico do mercado

A ELC relatou alguns ganhos de participação de mercado em Prestige Beauty em várias regiões importantes. Nos EUA, a Clinique liderou a pele e o Bumble & Bumble teve um bom desempenho no cabelo.

Na China, a ELC teve sucesso na maquiagem, enquanto La Mer liderou os cuidados com a pele e Le LaBo se destacou em fragrância. A empresa também garantiu a posição superior nas vendas de fragrâncias no Japão para o calendário 2024.

A ELC Brands teve um desempenho fortemente durante os principais eventos de varejo, particularmente nas 11.11 Festival Global de Compras e nas campanhas de Black Friday e Cyber ​​Monday da Tiktok. O Ordinary também expandiu seu alcance através das principais plataformas digitais, lançadas na loja Tiktok do Reino Unificado e na loja de venustidade premium da Amazon.

Destaques da categoria

Cuidados com a pele: Na categoria de cuidados com a pele, o ELC relatou um declínio de 12% nas vendas líquidas, que foram atribuídas principalmente aos desafios na região da APAC. A empresa observou, no entanto, que o gerenciamento disciplinado de despesas ajudou a mitigar qualquer impacto.

Inventar; No entanto, o recente lançamento da Clinique na Amazon US Premium Beauty Store levou um prolongamento de cimeira dígito para recompensar parcialmente essas perdas.

Fragrância: A ELC informou que a categoria de fragrância registrou um aumento de 2% nas vendas líquidas lideradas pelo potente prolongamento de dois dígitos do Le Labo em todas as regiões geográficas. A empresa atribuiu esse prolongamento a uma combinação dos produtos de herói da marca, incluindo a coleção clássica e a inovação, uma vez que Osmanthus 19, o perfume individual da cidade para Kyoto e o alcance de consumidor expandido direcionado.

A ELC também observou que o prolongamento nessa categoria foi “parcialmente compensado pelo declínio de Estée Lauder, devido em secção a remessas reduzidas de conjuntos de férias”.

Desvelo com o cabelo: A categoria de cuidados com os cabelos relatou um declínio significativo de 8% nas vendas líquidas, o que o ELC atribuiu principalmente a problemas com o tempo de remessas da Aveda. A empresa observou que nessa categoria, no entanto, a perda operacional era plana e a eficiência dos custos ajudou a manter a firmeza.

Perspectiva do CEO

No expedido de prelo da ELC, o presidente e CEO Stéphane de la Faverie reconheceu o impacto de condições difíceis de mercado, particularmente no varejo de viagens da Ásia. “Embora não estejamos satisfeitos com as perspectivas do terceiro trimestre, ela reflete principalmente tendências fracas de vendas no varejo em nossos negócios de varejo de viagens da Ásia, que se deterioraram em nosso segundo trimestre impulsionado pela Coréia”, disse ele.

No entanto, ele observou sinais de melhora em Hainan e enfatizou o compromisso da empresa em reacender o prolongamento por meio do aumento dos investimentos voltados para o consumidor.

“Para reacender nosso prolongamento de vendas no varejo, estamos aumentando estrategicamente os investimentos voltados para o consumidor em todo o mundo no terceiro trimestre. Esperamos que os benefícios do PRGP financiem esses investimentos e compensem modestamente a deslerupção operacional significativa do declínio das vendas ”, afirmou De La Faverie.

Perspectivas futuras

A ELC também anunciou a expansão de seu PRGP, incluindo um programa de reforma que deve ser substancialmente executado no ano fiscal de 2025 e 2026, com benefícios completos realizados pelo fiscal 2027.

Porquê o expedido de prelo da empresa descreveu, o projecto expandido visa transformar o padrão operacional da empresa, financiar um retorno ao prolongamento das vendas e restaurar uma sólida margem operacional ajustada de dois dígitos, gerenciando a volatilidade externa, uma vez que potenciais tarifas globais aumenta.

Ou por outra, a ELC lançou “Beauty Reimagined”, uma iniciativa que visa restaurar o prolongamento sustentável das vendas e compreender uma sólida margem operacional ajustada de dois dígitos.

“Estamos transformando significativamente nosso padrão operacional em mais magro, mais rápido e mais hábil, enquanto tomamos ações decisivas para expandir a cobertura do consumidor, a inovação de mudança e aumentar os investimentos voltados para o consumidor”, disse De La Faverie.

De pacto com seu expedido à prelo, a iniciativa “Beauty Reimagined” da ELC prioriza o envolvimento do consumidor, a inovação transformadora, os investimentos aprimorados de marketing e a eficiência operacional para impulsionar o sucesso a longo prazo na indústria da venustidade de prestígio.

Essas medidas são projetadas para fomentar o prolongamento sustentável e posicionar o ELC para um retorno rápido a uma potente margem operacional nos próximos anos.

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Sou especialista em dicas sobre tecnologia, financeira e outros conteúdos na internet, vivendo da internet desde 2015.

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