Permanecer adiante na indústria de cosméticos e cuidados pessoais exige manter um pulso nas últimas tendências, inovações e mudanças regulatórias. O resumo deste mês destaca os principais desenvolvimentos nos pontos de venda globais da CosmeticsDesign, cobrindo tudo, desde o desenvolvimento de novos produtos e os avanços científicos até os comportamentos em evolução do consumidor e os desafios legais.
Continue lendo para obter informações sobre as histórias mais comentadas que moldam a indústria.
CosmeticsDesign APAC
Bioré de Kao parece preencher a vazio de mercado com o lançamento do primeiro protetor solar sem absorvedor UV
A marca japonesa de cuidados com a pele Bioré está lançando seu primeiro protetor solar não químico e ultravioleta (UV) para atender à crescente demanda do consumidor por produtos gentis.
Shiseido Bridges vazio entre cosméticos e estética com o design de ‘Microneedle de próxima geração’
A Shiseido desenvolveu um novo sistema de microneedle que aplica pressão na pele para aumentar a penetração e meta a flacidez da pele, as rugas e a função de barreira.
‘Vemos lacunas maciças’: a marca de extensão de cabelo de bricolage australiana visa capitalizar oportunidades de mercado inexploradas
A marca da marca de extensão de cabelo DIY para cabelos está se posicionando para abordar lacunas significativas no mercado, direcionando diversos grupos de consumidores e em evolução tendências capilares.
O aumento de eventos pop-up leva os consumidores a testar novas marcas, produtos-@CosMe Data
Um aumento nos eventos pop-up está reformulando o comportamento do consumidor, incentivando os compradores a explorar e testar novas marcas e produtos, observa o varejista nipónico @CosMe.
As principais questões regulatórias de cosméticos na agenda em 2025
Dissecamos os desafios regulatórios definidos para moldar o próximo ano que afetará o setor de cosméticos da Ásia -Pacífico, com idéias especializadas dos principais membros do setor.
CosmeticsDesign Europe
Inovação de formosura para ‘Ozempic Face’
De concórdia com o recente relatório de previsão horizonte do Future Laboratory para 2025, o aumento de medicamentos para perda de peso uma vez que a Ozempic afetou drasticamente a indústria de saúde e muito -estar e continuará a fazê -lo levante ano e além.
Novo estudo revela descobertas inovadoras para o envelhecimento e o cancro da pele
Uma equipe de pesquisadores da Suécia descobriu a relação entre as sintéias de hialuronano em queratinócitos e o supressor de tumor p53.
O que há de novo no suplemento de formosura NPD
Novos formatos de entrega, suplementos de desenvolvimento capilar e fórmulas de luz da pele estão entre os mais recentes lançamentos de beleza-de-bônus.
Fragrância: o que será tendência em 2025 e além
O que as marcas de fragrâncias precisam saber sobre a categoria e seus clientes em 2025? Pedimos aos nossos especialistas mais insights …
8 inovações tecnológicas de formosura mostradas na CES 2025
No início deste mês, algumas das maiores empresas de formosura e tecnologia do mundo se reuniram em Las Vegas para lançar inovações tecnológicas de ponta que poderiam afetar o horizonte da indústria da formosura. Cá está o que você precisa saber do consumidor Electronics Show (CES) 2025.
CosmeticsDesign North America
Processo de ação coletiva movida contra Mielle Organics e P&G sobre alegações de perda de cabelo
A Mielle Organics e a empresa controladora Procter & Gamble enfrentam uma ação coletiva sobre as reivindicações de que seu óleo de cabelo de alecrim Mint pode originar perda de cabelo sem avisar os consumidores.
De biscoitos ao moca: Dove e colaborações deliciosamente inesperadas do nativo em cuidados pessoais
Dove e Native estão levando cuidados pessoais a novos patamares, unindo-se a víveres e gigantes de bebidas uma vez que Crumbbl, Jarritos e Dunkin ‘para gerar experiências sensoriais com o paixão dos consumidores.
Por que as marcas de formosura dos EUA precisam de uma estratégia global de transacção eletrônico em 2025
As idéias da Global-E revelam uma vez que as marcas de cosméticos e cuidados pessoais dos EUA podem expandir internacionalmente, aproveitando a localização, o transporte otimizado e as primeiras promoções.
A ciência por trás do sulfato livre: novo estudo identifica alternativas mais seguras e verdes
Os pesquisadores examinaram as limitações dos surfactantes à base de sulfato e a promessa de alternativas biodegradáveis à base de aminoácidos para formulações de cuidados pessoais.
P&G relata 2% de desenvolvimento de vendas líquidas no segundo trimestre do EF25
A Companhia Procter & Gamble (P&G) anunciado Seus resultados financeiros do ano fiscal do segundo trimestre de 2025, destacando um aumento de dois por cento nas vendas líquidas para US $ 21,9 bilhões, com o desenvolvimento de vendas orgânicas em três por cento ano a ano (YOY).