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quinta-feira, janeiro 30, 2025

Cofundador da Digi fala sobre Manis de 5 minutos, Gen Alpha, Ulta Beauty Expansion e muito mais


Os designs incluem acabamentos opacos e semitranslúcidos, incluindo efeitos cromados, metálicos e vidrados.Digi FormosuraDigi Beauty, dos fundadores da Glamnéticoestá trazendo uma pressão de 5 minutos manicure para Geração Z e Geração Encetativoexclusivamente em 450 lojas Ulta Beauty.

Cada conjunto (US $ 10,99) apresenta 24 unhas moldadas para abraçar as unhas e curadas com aprimoramento UV para espaço e fulgor.

Os designs incluem acabamentos opacos e semitranslúcidos, incluindo efeitos cromados, metálicos e vidrados.

Entre os 18 designs estão It’s Fire, Lava Lamp, Pastel Pop e On Your Mark.

As variantes de formato incluem amêndoa, caixão pequeno e oval e muito mais.

As unhas são fixadas com cola para unhas Clingy Brush-On da Digi (US $ 6,99), suportando até 14 dias de uso por emprego.

Os pregos são feitos de plástico ABS, enquanto a bandeja PET transparente da embalagem é feita de material PCR.

Kevin Gould, cofundador da marca, reservou um tempo para conversar com Indústria Cosmética Global e BeautyLaunchpad sobre a Gen Alpha, a categoria de unhas, o propagação de uma marca e muito mais.

Cada conjunto (US $ 10,99) apresenta 24 unhas moldadas para abraçar as unhas e curadas com acabamento UV para durabilidade e brilho.Cada conjunto (US $ 10,99) apresenta 24 unhas moldadas para abraçar as unhas e curadas com aprimoramento UV para espaço e fulgor.Digi FormosuraUma vez que a Geração Z e Encetativo estão se envolvendo com a categoria de unhas?

Gould: Há muro de 18 meses, começamos a ver um inspiração de consumidores da Geração Encetativo e da Geração Z mais jovens interagindo com a Glamnetic e perguntando sobre nós nas lojas, embora esse não fosse nosso mercado-alvo, já que a Glamnetic inclina um pouco mais a Geração Z superior e a geração do milênio.

Muito do interesse e da invenção veio do TikTok. Quando fizemos mais pesquisas, percebemos que não havia uma única marca no mercado que atendesse principalmente a esse grupo demográfico. Sabemos que esse público adora testar e os designs da Digi são ousados, divertidos, divertidos e coloridos.

Que insights foram obtidos através do lançamento/propagação da marca Glamnetic que ajudou a moldar a Digi?

Gould: Quando a Glamnetic lançou as prensas, há mais de três anos, notamos uma mudança significativa do consumidor de serviços de salão para unhas DIY. Acreditamos que ainda estamos nos estágios iniciais dessa transição e que o mercado de prensas continuará a crescer à medida que mais clientes descobrirem a conveniência e a versatilidade das prensas nos próximos anos.

O que é particularmente fascinante na DIGI Beauty é o comportamento dos consumidores mais jovens. Muitas delas nunca foram a um salão de formosura – sua primeira experiência com as unhas é o DIY e, para elas, é o único tipo de zelo com as unhas que conhecem. Isto marca uma mudança fundamental na forma porquê esta novidade geração aborda a formosura das unhas.

O que tornou a Ulta um parceiro de varejo ideal para o lançamento?

Gould: Ao desenvolver o concepção da DIGI Beauty, vimos uma clara oportunidade para uma marca com preço conseguível focada na Geração Encetativo e na Geração Z. Sabíamos que a Ulta seria o parceiro ideal devido (a) ao nosso possante relacionamento de trabalho e à sua experiência na categoria de unhas, e (b) ao alinhamento procedente entre o público da Ulta e o público-alvo da DIGI Beauty.

murillopereirac
murillopereirachttp://www.lavoraitalia.com
Sou especialista em dicas sobre tecnologia, financeira e outros conteúdos na internet, vivendo da internet desde 2015.

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