Uma vez que a mais recente pequena glam a enfeitar a cobertura de Byrdieé evidente Kelsea Ballerini sabe uma coisa ou duas sobre formosura e charme. E se você Não sei mais do que uma coisa ou duas sobre a estrela do país – nos arraste para apresentá -lo por meio de ela assumir um clássico Manicure francesa.
Embora ela invadisse o cenário da música country no início de 2010, Ballerini é uma daquelas celebridades que sentem que ela está por perto para sempre. O que não quer expor que sua força não seja fresco, Há um pouco confortável em sua fisionomia em um tapete vermelho. Assim, quando ela apareceu para a sessão de cobertura, ela precisava de uma manicure com uma aura clássica, ainda que intrigante.
Manicure francesa clássica de Kelsea Ballerini
O clássico manicure gálico clássico de Ballerini foi o trabalho do artista de unhas Aki Hirayamaque pensou muito na forma de amêndoa macia.
“Embora as manicures francesas sejam um design muito espargido, a fisionomia universal pode variar dependendo da forma das unhas, do estabilidade e da cor base”, ela diz a Byrdie. “Para a manicure francesa de Kelsea, considerei cuidadosamente o estabilidade entre a base e a curva C das pontas brancas para melhorar a formosura de suas mãos”.
Para obter aquela amêndoa perfeita, o artista usou gel e extensões de unhas après. A cor base era uma rosa bege feita personalizada-outro ponto para individualizar sua manicure, por mais simples que seja um design.
Uma vez que conseguir a fisionomia
Se você deseja obter o visual, Hirayama recomenda que as coisas com mais facilidade e sigam a rota da prensa.
“Fazer uma manicure francesa exige alguma técnica, mas usar dicas de prensa pode facilitar a manicure de bricolage em mansão”, diz ela. Ou … você poderia testar. A prática é perfeita, logo se instale e adicione um novo truque ao seu repertório.
A fisionomia inspirada nos anos 60
Para a sessão de fotos, Ballerini vestiu-se com várias roupas retrô, posando em cenários simples e cobertos de carpetes que deram à filmagem uma força que lembra as fotos promocionais do seu filme predilecto dos anos 60. Para a cobertura, ela deu o tendência sem calças Um giro com uma roupa de gola subida e um par de meias pretas. Seus cabelos foram varridos para um coque apertado, enquanto seus olhos eram aprimorados com revestimento alado.
Em outros tiros, ela usava uma fita de cabeça preta com seus bloqueios loiros elegantes e retos. As calças justas, ou uma peça semelhante de meias uma vez que a humilde meia, também eram uma jacente. Os clássicos são clássicos por um motivo.