O quê? A Kiehl’s lançou uma campanha para promover sua traço de atendimento íntimo que descreve adequadamente uma vez que ousado. A marca de propriedade da L’Oreal criou uma natividade de primeira traço, denominada tipo de exibição pubiana, criada inteiramente a partir de cabelos públicos humanos, que usou em pôsteres.
Os detalhes A mudança segue uma campanha anterior com modelos com cabelos pubianos visíveis que foram censurados em lojas selecionadas. A Kiehl’s diz que transformou esse repto em uma ‘oportunidade’ e que os visuais, compartilhados nas plataformas digitais da marca, chamam a atenção para a influência de abraçar a pluralidade e as conversas destigmatizantes sobre nossos corpos.
O por quê? O presidente da marca global da Kiehl, Jon Sáenz, explica: “Uma vez que especialistas em cuidados com a pele confiáveis desde 1851, a Kiehl entende que toda a pele merece saudação e zelo, incluindo nossas áreas íntimas. Nossa resposta à exprobação das imagens pessoais de nossos Kiehl ressalta nosso compromisso com conversas honestas sobre os pêlos do corpo e nossas partes íntimas e desafiando tabus sociais desatualizados. Os cabelos pubianos são uma segmento proveniente do corpo humano e não há razão para se sentir desconfortável com ele. Acreditamos em fornecer soluções para todas as necessidades de cuidados com a pele, sem exceção. ”