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quarta-feira, fevereiro 5, 2025

8 dicas para melhorar a satisfação do funcionário da tecnologia de unhas


Técnicos de unhas são os batimentos cardíacos de qualquer salão. Eles criam a arte das unhas que tornam seu salão tão popular enquanto se une aos clientes. No entanto, eles podem se sentir sobrecarregados se o envolvente quotidiano não os estribar. Os proprietários de salões devem ter algumas dicas em mente para melhorar a satisfação dos funcionários da Tech em unhas para tornar sua empresa o melhor lugar para trabalhar a longo prazo.

1. Trocar feedback regularmente

Pesquisas mostram isso 80% dos funcionários que recebem feedback significativo estão mais envolvidos no trabalho. O feedback não é unicamente negativo. Sempre deve possuir um estabilidade igual de comentários positivos e críticas construtivas. Incentive cada tecnologia de unhas enquanto lhes mostra uma vez que eles podem continuar seu trabalho incrível de maneiras mais eficazes.

O feedback também requer ouvir seus pensamentos com frequência. Pergunte à sua equipe sobre uma vez que eles estão se saindo e o que poderia melhorar em seu lugar de trabalho. Você receberá pontos problemáticos específicos para trabalhar e obter uma melhor satisfação dos funcionários da Tech de unhas mais rapidamente.

2. Crie um programa de reconhecimento de funcionários

O reconhecimento eficiente é mais do que um tapinha nas costas. Você deve reconhecer as realizações de cada tecnologia de unhas com toda a sua equipe. Dê a eles um grito enquanto todos estão no trabalho ou por e-mail de uma empresa. Se você aditar uma recompensa – uma vez que um cartão -presente ou a PTO extra – ao seu feedback positivo, criará um programa que faça as pessoas quererem permanecer na sua equipe e superar -se.

3. Ofereça uma escada de curso interna

Organizações profissionais frequentemente Crie 12 meses de objetivos acionáveis Essa construção para um resultado final desejado. Você pode fazer o mesmo com seus técnicos de unhas se eles tiverem grandes sonhos de curso. As etapas do gráfico que eles podem tomar nos próximos 12 meses para se aproximar do tarefa dos sonhos. Você pode ensiná -los a usar habilidades uma vez que atendimento ao cliente, gerenciamento de escritório ou liderança da equipe para edificar seu currículo.

Se os membros da sua equipe quiserem permanecer no negócio de unhas, elabore um programa de treinamento em gerenciamento. Eles podem aprender com a maneira uma vez que você opera seus negócios subindo uma curso personalizada com funções e responsabilidades acionáveis. Sua equipe terá maior satisfação, porque você os prepara para o que quer que os faça felizes.

4. Agendar atividades da equipe

Ninguém gosta de se sentir uma vez que uma engrenagem em uma máquina de negócios. Programe as atividades da equipe que seus técnicos de unhas podem fazer enquanto você estiver no salão um dia. Você ganhará uma satisfação aprimorada dos funcionários da Tech em unhas com almoços gratuitos juntos, competições de figurinos ou curiosidades no pausa do almoço. Se você precisar de ajuda para escolher atividades, envie a todos uma pesquisa para obter suas opiniões sobre suas várias idéias.

5. Implementar estratégias de muito -estar

Programas de muito -estar no lugar de trabalho reduzir o absenteísmo em 14%a 19% Porque eles tornam as pessoas mais felizes onde elas trabalham. Você pode fazer o mesmo com estratégias de muito -estar que transformam seu salão em um lugar melhor para seus funcionários. Considere aditar ventilação com latas de lixo de fechamento automático ou fornecimento de instruções sobre a eliminação de produtos químicos com segurança. Você também pode aditar música de fundo suave e intervalos para o almoço mais longos para que todos possam trabalhar para reduzir o estresse.

6. Anunciar maneiras de dar gorjeta

A maioria dos técnicos de unhas vive em salários horários e dicas. Eles provavelmente terão mais renda se o seu salão anunciar várias maneiras de os clientes darem gorjetas de unhas. Adicione placas em cada estação e na recepção para mostrar quais aplicativos eles podem usar para dar gorjeta à sua tecnologia posteriormente a consulta. Configurar um sinal em que os clientes secam as unhas também os ajudarão a lembrar de dar gorjeta aos seus funcionários sem conversas estranhas.

7. Fornecer benefícios dos funcionários

Os benefícios tornam cada trabalho melhor. Seus funcionários do W2 ficarão muito mais felizes se o trabalho duro que fizer todos os dias resultar em salários mensais, além de seguro de saúde, seguro odontológico e planos de aposentadoria.

Se seus técnicos de unhas forem contratados independentes, você pode conduzi -los Através do processo de emprego de saúde Isso está disponível para 1099 funcionários. Aliás, considere fornecer vantagens uma vez que bônus mensais por promover seu trabalho nas mídias sociais e marcar seus negócios, além de brindes trimestrais para mercadorias de lojas ou prêmios de cartões -presente para restaurantes locais.

8. Ajude todos a encontrar seu caminho para a frente

As pessoas vão apaixonar trabalhar com você se você mostrar seu pedestal totalidade. Conheça cada tecnologia de unhas para aprender o que eles querem fazer com sua vida. Você pode conectá -los a classes locais de técnico de unhas ou programas de venustidade em faculdades comunitárias locais. Mostre a eles uma vez que eles podem transformar sua experiência com seus negócios em um ótimo currículo para a curso dos seus sonhos. Se você estiver ajudando -os de maneiras acionáveis, terá funcionários mais felizes que tornarão seu salão um sucesso maior.

Melhore a satisfação do funcionário da sua tecnologia de unhas

Qualquer proprietário de salão pode melhorar a satisfação dos funcionários da Tech em unhas com idéias estratégicas. Aborde os pontos problemáticos de seus funcionários, ajude -os a se unir e colocar seus sonhos em primeiro lugar. Se eles sentirem seu pedestal à sua individualidade, se sentirão mais felizes enquanto estão trabalhando com você.

murillopereirac
murillopereirachttp://www.lavoraitalia.com
Sou especialista em dicas sobre tecnologia, financeira e outros conteúdos na internet, vivendo da internet desde 2015.

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