2.2 C
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 5, 2025

O fiscalização de sangue pode identificar o risco de depressão pós -parto


A vida principal muda que gravidez e paternidade trazer pode ter um preço sumoso no bem-estar físico e mental. Lutar com a depressão pós -parto (PPD) pode fazer com que os sentimentos associados a receber uma novidade moçoilo se sintam insuportáveis. PPD afeta murado de 10 a 15 % de Novas mães em todo o mundo. A exigência médica e de longo prazo se apresenta uma vez que tristeza persistente, impaciência severa, desesperança e a sensação de que não podem se relacionar com seu bebê, o que pode colher conseqüências negativas para a mãe e a moçoilo nos próximos anos.

Nesta semana, porém, a Faculdade de Medicina da Universidade da Virgínia em conjunto com Weil Cornell Medicine divulgou os resultados de um novo estudo promissor Isso pode levar a um fiscalização de sangue diagnóstico. O teste pode ajudar a identificar as mulheres que correm maior risco de desenvolver a exigência, revolucionando a maneira uma vez que lidamos e tratamos o PPD.

A pesquisa de depressão pós -parto da UVA encontra potencial indicador biológico para a exigência

No momento, não há tratamento preventivo e definitivo para o DPP, mas a pesquisa da Escola de Medicina da Universidade da Virgínia fornece motivos promissores para confiar que isso poderá mudar em breve. A pesquisa inovadora sugere que as mulheres podem ter “níveis característicos de certas moléculas no sangue que podem alertar que estão em risco de desenvolver depressão pós-parto (PPD)”, explicou o transmitido à prensa do estudo. As moléculas em mãos são esteróides neuroativos derivados da progesterona.

Ao longo de suas pesquisas, os cientistas da Faculdade de Medicina UVA descobriram que a mensuração dessas moléculas através de um fiscalização de sangue simples e não invasivo poderia permitir que os médicos diagnosticassem e prescrevem tratamento para a depressão pós -parto mais cedo, com a possibilidade de identificar a exigência antes mesmo de inaugurar os sintomas. Enquanto a pesquisa ainda está em seus estágios iniciais, “o estudo da depressão pós -parto nos dá uma maneira de identificar mudanças biológicas que ocorrem antes que alguém fique deprimido porque o momento da depressão pós -parto é previsível”, afirma a pesquisadora Jennifer Payne, MD.



murillopereirac
murillopereirachttp://www.lavoraitalia.com
Sou especialista em dicas sobre tecnologia, financeira e outros conteúdos na internet, vivendo da internet desde 2015.

Related Articles

Latest Articles