O inverno está caminhando em um ritmo glacial. Chegamos ao ponto sombrio da temporada quando queremos permanecer aconchegante com um suéter Todos os dias, mas também estão cansados de permanecer com roupas sufocantes e centradas em calças. Não sabemos sobre você, mas estamos prontos para evadir de nossos problemas de inverno e entrar em vestidos de novo. Se você deseja trazer vestidos para o seu guarda-roupa de inverno centrado em malhas, a solução é usar os dois. Ao modelar esse emparelhamento um tanto improvável, você terá uma combinação vencedora de praticidade aconchegante e uma ração do espírito despreocupado e de chuva salgada de clima quente.
Pronto para testar o combo? Primeiro, Veja sete fórmulas de roupa – mais alguns truques de estilo sobre exatamente porquê usar um suéter sobre um vestido –Isso o servirá muito durante inúmeras ocasiões por vir.
Para o trabalho: Preppy Chic
Cortesia de marcas / byrdie
Esta combinação é feita para o trabalho: é uma ótima maneira de usar seus vestidos favoritos para o escritório Sem parecer muito terminado, proteja-se de explosões fina de CA e calor, e de folguedo se fundir preparaçãoprofissionalismo e experiência em camadas. Para fabricar as vibrações fortes finais, coloque um vestido plissado sob um colete de suéter. Se o seu vestido de escolha for sem mangas, adicione um botão branco nítido entre as camadas. Termine o visual com um blazercalças justas, uma pulseira imponente, mas refinada, e um par de botas de pele até o joelho ou mocassins polidos.
Para sempre que: formas contrastantes
Cortesia de marcas / byrdie
Um suéter de manga de caxemira de grandes dimensões e um vestido de mini vez preto são confortáveis o suficiente para usar o dia inteiro e chique o suficiente para levá-lo do moca da manhã ao happy hour. Secundário com uma bolsa espaçosa e alguns simples Mary Janes que você pode percorrer.
Para a noite da noite: o minimalismo dos anos 90
Cortesia de marcas / byrdie
O estilo elegante e minimalista dos anos 90 é talvez a melhor roupa da noite do clima indiferente. Quando muito feito, usar um suéter sobre um vestido é sensual, misterioso e talvez o mais importante, uma aspecto lítico – portanto você se sentirá confortável e optimista. Você não pode errar emparelhando-se com um mini ou vestido midi deslizante e decotado com um cardigã simples, que você pode botão de cima ou de inferior. Sele o contrato com um grudar longo, um par de saltos metálicos com tiras e uma embreagem ou bolsa de noite.
Para coquetéis: jogo de padrões
Cortesia de marcas / byrdie
Quando você encontra amigos para uma merecida bebida e uma sessão de fofocas, brinque com combinações inesperadas de tecidos para combinar com as vibrações noturnas divertidas. Vá para um vestido MIDI impresso e um decote em V Cashmere e, em seguida, aumente o contraste com as botas de tornozelo.
Para fazer recados: sutil esportivo
Cortesia de marcas / byrdie
Mantenha as coisas casuais e confortáveis para um dia correndo em um mini vestido de pólo e um espanador de caxemira, apertado com um cinto. Entre em um par de apartamentos de balé e carregue uma bolsa espaçosa e funcional.
Para eventos: ombro quente
Cortesia de marcas / byrdie
Indo para a ópera, uma sarau semi-formal ou um Jantar de experimento? Um vestido ousado e ousado é o núcleo deste conjunto, e um cardigã Bolero o torna oportuno para o inverno porquê uma novidade escolha a uma jaqueta ou pacote formal. Complete o visual com salto, uma embreagem glam e brincos de enunciação.
Para invernar em morada: confortável e grande
Cortesia de marcas / byrdie
Atraindo -se de pijamas E se vestir pode parecer tremendo às vezes, mas leva exclusivamente alguns minutos e é guardado que você se sinta mais optimista, montado e produtivo. Eleve o seu loungewear sempre tão estranho com um vestido elegante e super macio, um par de chinelos ornamentados e, é evidente, um suéter macio e sonhador ou capuz de malha, que servirá porquê substituto para o seu edredom. Estilo seu cabelo com um luxuoso scrunchie ou tira para a cabeça e você terá um impulso momentâneo de crédito que é aconchegante o suficiente para repousar, mas vestido o suficiente para corridas de bodega.