Trinta anos detrás, eu daria uma lição e perguntava quantos participantes liam rótulos de ingredientes. Eu tive sorte se duas mãos dispararam de 50 pessoas. Nenhum dos participantes sabia o que estavam colocando diariamente no maior órgão de seus corpos. Agora é dissemelhante, os consumidores se preocupam mais com a formosura limpa e têm mais consciência das marcas de maquiagem limpas.
Eu sempre me interessei pelo que coloquei e no meu corpo, por isso era originário que eu investiga ingredientes de maquiagem depois de determinar deixar o mundo do entretenimento e explorar a possibilidade de desenvolver uma base não comedogênica que fosse boa para a pele . Nos meus 25 anos de curso porquê diretor, produtor e repórter de elenco de televisão e cinema, vi vários atores e modelos lutando para manter suas peles saudáveis-bombardeadas porquê eram com a maquiagem de todos os tipos, manhã, meio-dia e noite. Lembro -me de um agente proeminente em Novidade York me dizendo que ela nunca contrataria uma protótipo com pele ruim. Isso tocou um acorde em mim. Tão ruim a pele afeta a auto-estima e as carreiras. Cá está uma oportunidade de melhorar a vida das mulheres.E isso se tornaria meu mantra e ainda é.
Começamos com Base incrível (assim chamado porque toda vez que eu o coloco em alguém, ela disse Incrível!). A Amazing Base era uma base não comedogênica, corretivo e protetor solar, tudo em um. Nascente pó da instauração mineral foi formulado sem talco, conservantes sintéticos e corantes. Também deu uma magnífico cobertura (a pele ainda parecia a pele) e proteção solar de vasto espectro que acalma a pele graças ao óxido de zinco. Ou por outra, dermatologistas e cirurgiões plásticos adoraram essa maquiagem mineral!
Não demorou muito para que seus pacientes estivessem perguntando se tínhamos outros produtos para escoltar a Instauração Mineral. Um cirurgião plástico transmitiu o pedido de um de seus pacientes e disse: “Nunca pensei que teria batons ao lado dos bisturnos”. Começamos gradualmente, alguns lápis, batons, um corretivo sob os olhos, e depois veio o grande. Decidimos pressionar os minerais. Isso não foi fácil, mas Base purpressada foi um sucesso subitâneo e tem sido nosso best -seller desde logo. Agora é formulado em 26 tons e está disponível em todo o mundo.
O desenvolvimento internacional de nossa marca de maquiagem limpa tem sido significativa para mim. A idéia de que podemos entender mulheres de todas as etnias e melhorar sua auto-estima me dá uma sensação de realização e ser cumprido na vida é certamente um dos mais satisfatórios de todos os sentimentos.
Estou esperançado de que a marca continuará nessa direção. Sempre fomos conhecidos por nossa inovação na indústria de formosura limpa e isso continuará à medida que desenvolvemos produtos usando ingredientes recém -criados. A seleção de ingredientes agora é muito maior do que quando começamos e a formosura limpa era relativamente desconhecida. Agora, os laboratórios continuam a aumentar sua inovação e estão se tornando cada vez mais conscientes do impacto e da sustentabilidade ambientais. Eles também entenderam que realmente podemos nutrir a saúde da pele com cuidados com a pele e maquiagem trabalhando em conjunto. Protetor solar é um exemplo perfeito. Não é eficiente colocar protetor solar em primeiro lugar e depois caminhar com cuidados com a pele e maquiagem. Tendo protetor solar emA maquiagem significa que é a última estrato que colocamos e, portanto, a mais fácil de manter. Levei muito tempo para transmitir essa mensagem!
Agora olho para o segmento de formosura limpa da indústria e me maravilhei com o tamanho. A inovação da formosura limpa não unicamente ajuda as mulheres, mas também o meio envolvente e os animais. “Nenhum teste bicho” se tornou uma das reivindicações mais importantes que um consumidor procura. Sei que tivemos um impacto suculento nisso e isso me ajuda a dormir à noite.
Meu interesse no que colocamos dentro e em nossos corpos foi segmento integrante do meu paixão pela jardinagem. Eu senhoril legumes frescos, frutas, flores para a mesa. As cores e a fragrância impactaram profundamente nossa risco de maquiagem e tantas cores de flores acabaram em nossos blush e batons. A coleção desta primavera é um exemplo perfeito – “pronto para florescer”. Dois lindos triplos de sombra pura e pura, Madressilvae Flores silvestres; dois tons de coro puro insuficiente, Velvet Petal e Florescere meu predilecto Para sempre pêssego Somente beijei o lábio e a mancha da bochecha. Honestamente, eu uso Para sempre pêssego ou Para sempre vermelhoTodo dia da minha vida! Juntamente com Base purpressada em Âmbare Vento de cobre Blush purpressadoEu tenho um trio que nunca me decepciona.
30 anos! Uau! Que mudanças vimos. Os consumidores estão lendo rótulos de ingredientes, holdes de holdings responsáveis e diminuindo as marcas que testam em animais. A transparência é fundamental. Fomos a primeira marca de cosméticos a listar seus ingredientes em seu site e agora é generalidade. Fizemos segmento de um movimento que capacitou e protegiu mulheres. Estamos orgulhosos disso. Somos gratos por terem feito segmento disso.
Obrigado por 30 anos de lealdade, por seu suporte e feedback. O sucesso desta marca tem sido um esforço conjunto e, com sua ajuda, que continuará por pelo menos mais 30 anos.
Jane Iredale