1.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 30, 2025

8 maneiras inesperadas de usar o TaskRabbit para o seu himeneu ou o próximo evento + um código promocional!


Sim, isso mesmo, TaskRabbit. Eu literalmente não acho que poderia ter planejado meu himeneu sem eles e, sem incerteza, eram os heróis desconhecidos do meu himeneu.

Uma vez que muitos de vocês sabem, eu planejei meu himeneu em menos de 2,5 meses e em um dos anos mais movimentados uma vez que todos (e sua mãe), que tiveram que esperar 2 anos durante a pandemia estava pronta para dar o nó. Com isso, eu sabia que todos os hotéis e lugar de himeneu convencionais seriam reservados e, francamente (caso você não percebesse …), eu paladar de fazer as coisas do meu jeito e queria planejar alguma coisa que não havia sido feito antes, logo zero sobre um O himeneu DIY me intimidou.

Exceto para pessoal.

Literalmente, todas as partes do meu himeneu foram feitas por mim ou por meus amigos. Eu escolhi e planejei tudo. Meu planejador era eu, meu dia de coordenador, era minha melhor amiga da faculdade, meu solene, meu melhor colega, meu (s) estilista (s), meus amigos favoritos, minha florista, meu colega insanamente talentoso que entendeu completamente meus desejos e criou um ainda mais perfeito Visão logo eu poderia ter imaginado. Os cantores, meus besties da Broadway … (você entende meu ponto). Quando digo que todas as partes, exceto o pessoal, era um colega talentoso, quero expor isso. E mesmo com isso eu me senti completamente no controle TaskRabbit sobre quem eu estava contratando.

TaskRabbit Tasker Javerick J. inflamar velas e montar meu lugar de himeneu.

Cá estão 8 maneiras pelas quais usei o TaskRabbit para um evento:

** Lembre -se de que cada pessoa usava vários chapéus. Sua pessoa de forma também pode ser sua pessoa da porta na primeira hora e, em seguida, ser seu fornecedor ou uma pessoa limpa.

  1. Configurar – Usamos um espaço bruto, logo dei um perímetro solto do que eu queria onde, mas confiamos no meu dia de coordenador para trabalhar com eles e tomar decisões no espaço. Eles lidaram com tudo, desde a forma da cadeira, as paisagens até ajudar a organizar os vasos de flores ao volta do espaço, desembalar caixas, montar a barra, pratos … para provavelmente uma tonelada de outras coisas que eu provavelmente nem conheço.
  2. Um galeria – Inevitavelmente, alguém precisa de fita, alguma coisa impresso, gelo ou alguma coisa imediatamente. Ter numerário mesquinho e alguém que pode fazer uma delicatessen ou farmácia rápido é fundamental. Outrossim, considero isso em ‘Formato’, mas separá-lo para qualquer pessoa que use o aplicativo e queira listar o trabalho protetional inclui essas tarefas … ‘Devo observar que meu himeneu estava localizado em Union Square, Novidade York, onde essas lojas estão andando Intervalo, que é uma evidência importante, pois meus tarefas não precisavam ter um sege. Eu contratei pessoas de captação, onde notei que um sege era necessário, mas não para esta tarefa.
  3. Pessoa da porta – Para o meu himeneu e o dia seguinte, a recepção da sarau dos amigos, contratei uma pessoa de porta para tornar a ingresso e o processo de elevador se unirem. Embora não precisassemos necessariamente de uma ‘pessoa da porta’, pelo menos durante a primeira hora, fez toda a diferença ter alguém abrindo a porta e recebendo meus convidados. Eu também tinha a pessoa da porta mourejar com minha entrega de comida. Eu fiz a entrega de mantimentos em 2 partes, os aperitivos chegariam 45 minutos antes do início do himeneu, por isso seria lançado quando os convidados chegassem e depois para a hora do coquetel. E em uma jogada arriscada, o jantar chegou durante a cerimônia para a pessoa da porta, para que ela pudesse ser preparada durante a hora do coquetel e divulgada logo que estava pronta para a estação buffet. A comida geralmente é fria em casamentos ou gostos ‘aquecidos’, mas não no meu himeneu (embora eu tivesse vários fornos no espaço exclusivamente por sobreaviso)!
  4. Verificação de casaco – Durante a primeira hora, eu queria que os hóspedes recebessem quando saíram do elevador e a ajuda, por sobreaviso, eles queriam que seus casacos pendurassem.
  5. Catering/Bartender – Eu não usei fornecedores formais, pedi catering do meu marido e dos meus restaurantes favoritos e usei tarefas que mencionavam o manuseio da experiência de comida/catering em seus perfis. Eu tinha travessa de tranelada e pedi menus de catering de restaurantes locais, para que eles fossem instruídos a colocá-los em pratos e pratos e organizar tudo de tratado. Quanto a BartenderS, TaskRabbit tem uma lista completa de aqueles com experiência incrível (eu usei Joe, seu contato está na segmento subordinado deste post). Ele perguntou com antecedência se queríamos um coquetel peculiar e cuidamos de tudo por mim. Eu também dei a ele uma equipe, mas queria uma pessoa realmente especializada encarregada de guiar o show.
  6. Pegue/entrega – A quantidade de pessoas que contratei com carros … primeiro você deve especificar se precisa de um sege ou não. Alguns dos tarefas de himeneu ajudaram a carregar/descarregar, mas na maioria das vezes eu precisava de uma ampla rede de motoristas em momentos diferentes ao longo de dois dias. Enquanto minha comida principal foi entregue, eu queria alguns itens especiais que estavam fora da zona de cobertura dos restaurantes que amamos. Eles fizeram de tudo, desde pegar minha comida nos dois dias até a transferência de itens do meu lugar de himeneu para o lugar do dia seguinte, tudo, desde os flores, vasos, álcool, decoração. Não sei por que pensei que poderia mourejar com isso no meu sege, mas mesmo no mesmo dia eu estava fazendo reservas para os motoristas, pois não queria levantar um dedo e tudo corria perfeitamente.
  7. Limpeza/quebra – Eu poderia ter torturado minha equipe nessa tarefa. Meus aluguéis estavam sendo apanhados na noite do meu himeneu, logo a pressão estava lavada para lavar todos os pratos e colocar de volta em caixas, cadeiras dobradas e espaço universal quebrado para coleta. Eles também cuidaram da organização de todos os meus itens usados ​​no dia seguinte para minha recepção/depois da sarau para coleta e limpar o espaço. Não se preocupe, eu girei muito. Se o seu Tasker fizer o trabalho de duas pessoas a gotam de tratado. Minha equipe não reclamou uma vez, todos trabalharam juntos e tão duro e fizeram isso, uma vez que eu disse, eles eram meus heróis desconhecidos da noite.
  8. Limpeza – TaskRabbit tem uma vasta lista de limpadores, eu tenho uma ótima pequena que cuidava do meu espaço de tentativa e depois a equipe para limpar o lugar.

Dicas para usar o TaskRabbit:

  1. O aplicativo é incrivelmente amigável – Você pode pesquisar tarefas, escolher datas ou deixar a data ensejo e, em seguida, obter uma lista de pessoas em sua espaço disponível durante seus horários, muito uma vez que suas taxas, classificações e revisões. Você também pode listar as necessidades que talvez não tenha visto na descrição, para que qualquer pessoa que aceite o trabalho saiba o escopo completo. É importante ser totalmente transparente.
  2. Leia os comentários -Quando se tratava de selecionar meus Taskers à vista, escolhi pessoas que tinham críticas sobre uma vez que eram flexíveis, trabalhadoras, funcionaram muito com outras pessoas e adoráveis ​​por estar por perto. Também levei em conta quantas críticas eles tiveram. Qualquer pessoa com mais de 50 ótimas críticas me fez sentir super optimista. Eu precisava de indivíduos flexíveis e positivos, pois eles estavam interagindo com meus convidados e outros indivíduos do TaskRabbit pela primeira vez. Quando se tratava de entregar pessoas, tudo o que eu me importava era que eles estavam a tempo e confiáveis. O resto era insignificante.
  3. Juiz as pessoas não o preço – Isso acontece com as resenhas supra, leia, não exclusivamente o preço. Tenho a tentação de escolher a pessoa que é de US $ 5 a US $ 20 mais barata por hora, mas se suas críticas não forem ótimas, não vale a pena estresse. Mormente, se você está contratando alguém que demore duas vezes mais. Com qualquer aplicativo gerado pelo usuário, você recebe uma mistura de talento e, definitivamente, houve críticas que me desviaram de pensar que eram uma boa combinação para o meu himeneu. Eu posso expor que todos os meus foram excelentes, profissionais com muita experiência e, demorando alguns minutos para conferir cada um deles, eu tinha meu time dos sonhos.
  4. O recurso de bate -papo é chave! – Depois de contratar alguém, você pode conversar com ele através do recurso Messenger. Isso foi extremamente útil, pois me permitiu conhecê -los um pouco, diga a eles o que eu precisava e mais sobre o evento. Também dá uma idéia se eles forem um bom ajuste e você pode cancelar, se não. Certas pessoas que eu queria para exclusivamente um trabalho, ou seja, o barman especializado, outras que fiz uma lista de que ajuda precisávamos e se elas pudessem preencher dependendo da risco do tempo. Eu também especifiquei coisas uma vez que o lugar é de 1 nível, não há levantamento pesado … pois é importante estar na mesma página. O recurso de bate -papo também foi super útil, pois me manteve organizado, logo eu tinha todos os meus trabalhadores em um só lugar, em vez de no meu e -mail ou texto do telefone. Antes do himeneu foi tão desorganizado, logo isso ajudou.
  5. Nem todo mundo tem que ser contratado ao mesmo tempo. Eu tinha o barman uma hora antes do himeneu para ajudar a montar o bar, mas contratei uma equipe de montagem 3 horas antes, para que todo o álcool estivesse na espaço correta para o barman e também o espaço seria montado. Também contratei um dia das pessoas no dia seguinte para me ajudar a pegar as coisas, pois subestimava completamente quanta ajuda eu precisaria obter itens do meu lugar de himeneu para o lugar da sarau do dia seguinte (assim uma vez que em mansão).
  6. Organize seus ajudantes -Uma vez que tive o nome de todos e a compreensão de seus talentos, fiz uma lista para o meu coordenador do dia de quem vi trabalhando onde e quem estava mais disposto a fazer. Também dei a ela aproximação à minha conta para que ela conversas e pudesse enviar uma mensagem com eles e ser o seu dia de contato.
  7. Peça recomendações. Qualquer pessoa que usa o TaskRabbit pode compartilhar perfis. Compartilhei os perfis de meus Taskers com várias pessoas precisando de ajuda com um evento, mas você também pode perguntar às pessoas que contratou para compartilhar perfis e sugestões de tarefas. Muitas pessoas do TaskRabbit trabalharam com outras pessoas e estão muito dispostas a ajudar.

Minha equipe trabalhou completamente em conjunto. Fiquei super evidente que queria um envolvente recreativo, amoroso e relaxado e também queria que eles se divertissem e se sentissem confortáveis. Embora eu definitivamente subestimasse o número de coisas que surgiriam, todos eles subiram completamente à tarefa e, uma vez que especialistas em eventos, conseguiram trabalhar com meu dia de coordenador para tornar o dia perfeito.

Às vezes, você precisa de uma equipe que possa simplesmente ‘deslindar’ e, embora eu tenha oferecido um trajecto frouxo do dia: pick-ups, desistir e cronograma da noite, tive que desligar minha personalidade do tipo A e exclusivamente focar em ser A prometida e eles fizeram isso intercorrer! Outrossim, desde logo, os reutilizei para outros eventos que hospedei e não consigo nem colocar nas palavras o estresse que eles me salvaram. Meu himeneu também teve um foco em torno da sustentabilidade e às compras pequenas empresas locais, e considerando que você está ajudando os trabalhadores locais se sentiam certos. Também é muito mais amigável do que contratar um serviço que você não sabe, incluindo uma vez que eles tratam/pagam aos trabalhadores.

Quanto aos meus Taskers, cá está quem eu recomendo. Também estou notando quem já usei repetir.

Javerick J. (Usado várias vezes) – Superstar de eventos (as habilidades incluem: limpeza, decoração, limpeza profunda, entrega, recados, pessoal do evento, mudança, assistente pessoal, trabalho no quintal, esperando na fileira…). https://tr.co/javerick-j

Ursula b (Usado várias vezes) – Superstar de eventos (as habilidades incluem: entrega, recados, pessoal do evento e assistente pessoal). https://tr.co/ursula-b-3

Joe L. (Usado várias vezes) – Bartender incrível (as habilidades incluem: entrega, pessoal de eventos/8+anos de fabricação de barendas/coquetéis, montagem de móveis, ajuda em movimento). https://tr.co/joe-l-17

Lina G. – Óptimo limpador doméstico/espaço (as habilidades incluem: limpeza, limpeza profunda e embalagem/desempacotamento). https://tr.co/lina-g-4

Brian B. – O motorista/motor veio com um grande caminhão em movimento. https://tr.co/brian-b-113

Continuarei atualizando minha lista de tarefas preferidas!

Por US $ 10 de fora do seu próximo TaskRabbit Use o código LARA10.



murillopereirac
murillopereirachttp://www.lavoraitalia.com
Sou especialista em dicas sobre tecnologia, financeira e outros conteúdos na internet, vivendo da internet desde 2015.

Related Articles

Latest Articles